quinta-feira, novembro 08, 2007

Segunda Temporada Heroes - RMVB



Boa notícia para os fãs de Heroes. O canal pago Universal promete adiantar a chegada da nova temporada da série no Brasil.

Heroes,que estreou na noite desta segunda-feira (24) nos EUA, chega no Universal na primeira quinzena de janeiro. O canal ainda não divulgou o dia da estréia. Lembrando que a 1ª temporada estreou no canal da band. Ja pra quem não tem TV por Assinatura Baixa pelo Doce do Lunga A SEGUNDA TEMPORADA ou no X-Bacon!
Download em RMVB com Legenda Abaixo:

Episodio 01 - Four Months Later - RMVB-LEG
Site 1
Site 2
Site 3
Site 4
Site 5 - Parte1 - Parte 2
Site 6
Site 7

Episodio 02 - Lizards - RMVB-LEG
Site1 parte1 parte2 parte3
Site2 parte1 parte2 parte3
Site3 parte1 parte2 parte3

Episodio 03 - Kindred - RMVB-LEG
Site1
Site2
Site3
Site4
Site5
Site6 Parte1 - Parte2
Site7

Episodio 04 - The Kindness of Strangers - RMVB-LEG
Site1
Site2
Site3 Parte1 - Parte2


Episodio 05 - Fight or Flight - RMVB-LEG
Site1
Site2
Site3
Site4

Site5 Parte1 - Parte2
Site6
Site7
Site8
Site9

Episodio 06 - The Line - RMVB-LEG
Site1
Site2

Site3
Site4
Site5
Site6
Episodio 07 - Out of Time - RMVB-LEG
Site1
Site2
Site3
Site4

Episodio 08 - Four Months Ago - RMVB-LEG
Site1
Site2
Site3
Site4
Site5

Episodio 09 - Cautionary Tales - RMVB-LEG
Site1
Site2
Site3
Site4
Site5

Episodio 10 - Truth & Consequences - RMVB-LEG
Site1
Site2
Site3
Site4
Site5


Episodio 11 - Powerless - RMVB-LEG
Site1
Site2
Site3
Site4
Site5
Site7

Caros Amigos Leitores Não Gosto mas Peço desculpas por não atuliazar o blog Pois com Duas Semanas pra Apresentações de Nomografias e Provas fique sem tempo ate pra cagar so caguei no final de semana, mas mudando de assunto vou voltar a atualizar o Blog e deixar em dias com as besteira e curiosidade do mundo. Atencionsamente Doce do Lunga.

OBRIGADO PELOS COMENTARIOS :Luci, Anônimo e X-bacom.... e a quem mais comentar..

Noticia de Heroes Abaixo:
Kring assume que o Volume 2 (informalmente, os 11 primeiros episódios da segunda temporada) se sairia melhor se a antevisão de Peter de um novo futuro apocalíptico tivesse vindo na estréia da temporada, e não no episódio sete. Peter e HRG, agora, assumem o centro da ação. "Levamos muito tempo para mostrar o contexto maior", confessa o produtor.

Outro ponto de deficiência foi a estadia prolongada de Hiro no Japão. "Deveria ter durado três episódios. Não demos ao público história suficiente para justificar o tempo que reservamos [a essa subtrama]." Hiro sofreu em dobro, com o romance que lhe arrumaram. "Eu já vi amores melhores na TV. Não acho que romantismo seja algo apropriado para nós", reconhece Kring. O namoro de Claire também entra aí no saldo negativo do produtor.


Mais falhas: "Monica, Maya e Alejandro não deveriam ter sido introduzidos em tramas paralelas que parecem desligadas do fio principal. A maneira como apresentamos Elle - via a história de Peter - é mais lógica". Tim Kring diz que as anotações estão sendo feitas e que mudanças virão, mesmo se Heroes for obrigado, pela greve, a interromper a temporada com um "semi-final" no dia 3 de dezembro.


Uma das mudanças ele adianta: tem personagem novo na série que não vai sobreviver ao final do episódio do dia 3.