quinta-feira, março 22, 2007

Filme: Os 300 de Esparta - Em AVI

Clique na Foto ela e grande pra carralho.( da pra ver a gradiosidade da Guerra)
- A reação do governo do Irã ao filme 300 de Esparta, que estréia no próximo dia 30 no Brasil, foi uma surpresa para o diretor Zack Snyder e para o ator brasileiro Rodrigo Santoro.

Para Santoro a surpresa foi maior ainda. “Nunca nos reportamos ao Irã de hoje ou à Pérsia de 2.500 anos atrás. Até li Heródoto (historiador grego que conta as guerras entre persas e gregos naquele período), mas nada do que aprendi pôde ser usado porque o Xerxes, no filme, é um personagem irreal” , contou o ator.

“O engraçado é que, nos EUA, muita gente comparou Xerxes ao presidente George W. Bush, e não o contrário.”

O filme conta a batalha das Termópilas, no séc. 5 A.C., quando 300 espartanos lutaram até a morte contra o exército persa, mas não se baseia nos relatos históricos e sim na graphic novel de Frank Miller, fugindo a qualquer realismo.
Santoro é o rei persa Xerxes, um homem de três metros de altura no filme. Nos EUA, a renda no primeiro fim de semana foi de US$ 70 milhões.

De um lado, o rei Leônidas e 300 guerreiros que tentam manter a soberania de Esparta. Do outro, dezenas de milhares de persas, comandados pelo rei Xerxes (o brasileiro Rodrigo Santoro), tido como um deus por seu povo. Esta é a sinopse do filme "300", de Zack Snyder, cuja estréia no Brasil está programada para 30 de março. O longa adapta a história em quadrinhos "Os 300 de Esparta", que está sendo relançada no país em uma edição especial.

"Os 300 de Esparta" é obra de um dos maiores nomes dos quadrinhos contemporâneos: o norte-americano Frank Miller, também autor da série "Sin City", "Batman: O Cavaleiro das Trevas" e "Demolidor - A Queda de Murdock".

Download do Filme Abaixo:
Tempo de Duração : 117 min
Tamanho :
1,36 Gb dividido em 700 e 646

Formato : AVI

Parte 1 - 300 Esparta
Parte 2 - 300 Esparta

Download Legenda Abaixo:

Leg Parte 1 - 300 Esparta
Leg Parte 2 - 300 Esparta

Para poder visualizar a legenda junto com o video usem esse Programa VobSub_2.23
2 Opção - Download do filme :

300 Esparta - Filme

300 esparta - legenda

MEU CASAMENTO!!!

Caros visitantes estive meio que distante essas ultimas semanas pois me enforquei (casei) no dia 12 de marco de 2007. Por isso estava muito oculpado em outros afazeres. Agora voltarei a posta mais e mais besteiras no blog, já ate emcontrei o link do filme de 300 Esparta com Rodrigo Santoro vou providenciar o mais rápido am postagem que pena que não e rmvb mais mesmo assim baixa rapido porque o link e direto.